A nossa filosofia

O Dolce Vita Tejo é diferente.

No Dolce Vita Tejo queremos que cada visita seja uma experiência única, uma experiência inesquecível baseada em atributos como o nosso enquadramento arquitetónico, um design surpreendente, ofertas exclusivas de lazer para as famílias, a melhor seleção de marcas nacionais e internacionais dos mais diversos setores de atividade e uma equipa de serviço a clientes que se orgulha em trabalhar no Dolce Vita Tejo e responder diariamente às necessidades de todos os que nos visitam.

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 281 lojas distribuídas por 2 pisos e 104.503m2 de área bruta locável. Integra ainda a particularidade de possuir a maior praça coberta da Europa, um deslumbrante espaço ao livre onde se encontra um ecrã de 130m2, suspenso no meio de um jardim. Entre as suas marcas e lojas de relevância estão também, e em exclusivo para Portugal, a Kidzania, um parque temático lúdico e educativo onde “as crianças podem brincar aos adultos”, experimentando mais de 60 profissões, e a Lego Fun Factory, um espaço de lazer gratuito com a riqueza criativa do universo Lego. Encontra-se um hipermercado Jumbo, espaços como El Corte Ingles Oportunidades, um ginásio Holmes Place e 11 salas de cinema UCI. Tudo isto com o conforto de 9 mil lugares de estacionamento coberto e gratuito. 

No centro de 6 municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas) e com acessos privilegiados, o Dolce Vita Tejo é um destino de excelência para entretenimento, compras e lazer, distinguido com vários prémios, entre eles o de “Melhor empreendimento Comercial”, em 2010, Prémio SIL, “Melhor Projecto Nacional”, em 2011, pela European Steel Design Awards, e “Melhor empreendimento do ano na categoria comercial”, em 2011, pelos Óscares do Imobiliário. Foi também galardoado com os Certificados de Excelência em 2015 e em 2016 do Trip Advisor.