de 2 de julho a 09 de agosto

Passatempo: Tejo Air Radical

Entre os dias 12 de julho e 09 de agosto vamos a oferecer 150 bilhetes para o usufruto gratuito do Espaço Azimute Radical! 

Saiba mais:

https://www.instagram.com/dolcevita_tejo/ 

https://www.facebook.com/DolceVitaTejoSC/ 

 

Fique a conhecer as condições de participação:  

Regulamento “Passatempo: Tejo Air Radical” – Dolce Vita Tejo

A sociedade DOLCE VITA TEJO – INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa coletiva e matrícula nº 507066669, com sede no Edifício Antas Première, Rua Professor Manuel Baganha, 191.2, concelho do Porto, declara que no dia 12 de Julho de 2017, leva a cabo um passatempo online, na sua conta de Instagram — https://www.instagram.com/dolcevita_tejo/ — que visa oferecer um total de 150 (cento e cinquenta) bilhetes entre os dias 12 de julho e 09 de agosto de 2017, para o usufruto gratuito do Espaço Azimute Radical, situado na Praça Central Exterior do Dolce Vita Tejo. Este passatempo visa atribuir 25 (vinte e cinco) bilhetes duplos, por cada um dos 3 (três) passatempos a serem lançados entre as datas acima citadas. Para cada um dos 3 (três) passatempos lançados entre os dias 12 de julho e 09 de agosto de 2017, serão premiadas as 25 (vinte e cinco) pessoas que cumprirem corretamente todos os desafios colocados em cada um dos passatempos.

1. Participantes

1.1. Este passatempo é uma iniciativa do Dolce Vita Tejo dirigida aos fãs da sua conta oficial na plataforma do Instagram — https://www.instagram.com/dolcevita_tejo/.

1.2. Este passatempo destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos, que cumpram todos os requisitos presentes neste regulamento;

1.3. Para participar no passatempo é necessário possuir conta na rede social Instagram;

1.4. É expressamente proibido, assumir a identidade de outra pessoa ou atuar ilicitamente em nome e representação de outrem.

1.5. Não podem participar no passatempo: colaboradores da entidade gestora do Centro Comercial: Pragma Management, S.A., assim como familiares diretos ou de qualquer empresa diretamente relacionada com o passatempo.

2. Duração do Passatempo

2.1. O passatempo decorrerá até às 23h59 UTC do dia 09/08/2017.

3. Condições Gerais de Participação

3.1. Entre os dias 12 de julho a 09 de agosto de 2017, dentro do horário mencionado no ponto 2.1., serão lançados na conta de Instagram do Dolce Vita Tejo, os 3 (três) passatempos, cada um com um desafio;

3.2. Serão colocados 3 (três) desafios, em que serão eleitos os 25 (vinte e cinco) participantes, que sejam os mais criativos ou os mais rápidos – dependendo do tipo de desafio proposto em cada post.

3.3. Por cada participante vencedor, apenas poderá existir a atribuição de um bilhete duplo, durante o período vigente do passatempo. Ressalva-se que cada participante apenas deverá responder à pergunta uma única vez, não podendo existir duplicação. Se assim for, apenas será considerada a 1ª resposta dada.

3.4. Os participantes vencedores poderão oferecer os prémios a quem pretenderem.

3.5. Os participantes devem ter a sua conta de Instagram em modo público durante o período vigente do passatempo em que tiverem a participar.

4. Vencedores e prémios

4.1. Entre os dias 12/07/2017 e 09/08/2017, a Administração do Dolce Vita Tejo apurará os 75 (setenta e cinco) vencedores que cumprirem de forma correta, mais criativa e mais rápida os desafios colocados. Em caso de mecânicas de resposta mais rápida em que se verifica um empate (mesmo dia, hora e minutos), o vencedor será o que aparecer em primeiro lugar, tendo em conta a ordem cronológica de dados realizada pela rede social Instagram.

4.2. No final de cada passatempo será oferecido 1 bilhete duplo por participante para  o Espaço Azimute Radical que poderá ser utilizado até dia 10/09/2017.

4.3. Os vencedores serão anunciados na conta de Instagram do Dolce Vita Tejo, no próprio post em que foi lançado o passatempo.

4.3.1. O 1º passatempo decorrerá entre os dias 12 e 18 de julho, ao passo que o dia 19 de julho destina-se ao anúncio dos vencedores por parte do Dolce Vita Tejo.

4.3.2. O 2º passatempo decorrerá entre os dias 21 e 26 de julho, ao passo que o dia 27 de julho destina-se ao anúncio dos vencedores por parte do Dolce Vita Tejo.

4.3.3. O 3º passatempo decorrerá entre os dias 3 e 9 de agosto, ao passo que o dia 10 de agosto destina-se ao anúncio dos vencedores por parte do Dolce Vita Tejo.

4.4. Assim que anunciados os vencedores de cada passatempo, os mesmos deverão entrar em contacto através de mensagem direta no Instagram do Dolce Vita Tejo, em que ser-lhes-á requisitada os elementos de identificação pessoal ou caso pretendam podem indicar o nome de um terceiro a quem pretendem oferecer o prémio. Para esse efeito devem identificar (nº CC/BI e nome completo) de quem irá usufruir do prémio, . No dia de usufruir do espaço “Azimute Radical”, os vencedores (ou a quem estes ofereceram o prémio) deverão dirigir-se a este mesmo, na Praça Exterior do Dolce Vita Tejo e apresentar a sua identificação.

4.5. Na sequência do contacto feito pela conta oficial de Instagram do Dolce Vita Tejo, conforme indicado no ponto 4.4, cada vencedor terá até um prazo máximo de 24h para fornecer os dados de identificação pessoal, (ou da pessoa por si designada) por mensagem privada, a confirmar a recepção da mensagem de vencedor. Esta condição aplica-se a partir do momento do anúncio dos vencedores.

4.6. No caso de este contato não ser efetuado dentro dos prazos acima comunicados, o prémio será atribuído ao classificado seguinte, desde que cumpra todos os requisitos estipulados neste regulamento.

4.7. A reclamação do prémio referente ao 1º passatempo deve ser feita pelo próprio vencedor ou pela pessoa a quem for oferecido o bilhete até ao dia 09/08/2017, mediante apresentação do seu BI/CC, no balcão do espaço Azimute Radical, na Praça Central Exterior do Dolce Vita Tejo, a partir das 11h30.

4.7.1. A reclamação do prémio referente ao 2º passatempo deve ser feita pelo próprio vencedor ou pela pessoa a quem for oferecido o bilhete até ao dia 23/08/2017, mediante apresentação do seu BI/CC, no balcão do espaço Azimute Radical, na Praça Central Exterior do Dolce Vita Tejo, a partir das 11h30.

4.7.2. A reclamação do prémio referente ao 3º passatempo deve ser feita pelo próprio vencedor ou pela pessoa a quem for oferecido o bilhete até ao dia 10/09/2017, mediante apresentação do seu BI/CC, no balcão do espaço Azimute Radical, na Praça Central Exterior do Dolce Vita Tejo, a partir das 11h30.

4.8. Caso o vencedor ou a pessoa a quem for oferecido o bilhete não proceda ao levantamento do prémio, conforme indicado nos pontos 4.7.1, 4.7.2 e 4.7.3, perde o direito ao prémio.

4.9. Não será feito o envio do prémio por correio, nem entregue a pessoas familiares e/ou amigos.

4.10. O prémio não é convertível em dinheiro.

5. Pressupostos

5.1. A participação no passatempo implica que o interveniente esteja totalmente de acordo com todos os pontos presentes no regulamento.

5.2. O promotor do passatempo não admitirá participações que não cumpram as condições descritas neste regulamento.

5.3. A participação implica ainda a total aceitação dos resultados do passatempo e de todas as decisões do promotor e do júri, sem possibilidade de reclamação.

5.4. Os participantes que discordem com os termos do presente regulamento, com as condições apresentadas ou com qualquer outra questão do regulamento, não poderão participar no passatempo.

5.5. A participação no presente Passatempo implica a declaração tácita de que o participante conhece e aceita o presente regulamento.

5.6. Poderão ser excluídos do passatempo, sem aviso prévio, designadamente: (i) Participações com recurso a dados de registos falsos, imprecisos ou incompletos; (ii) Participações com recurso a ações ilícitas ou ilegais para obter vantagem competitiva no decorrer do Passatempo, suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com intuito de o influenciar de forma incorreta ou injusta para outros participantes; iii) Participações que atentem contra a dignidade humana, incentivem ou façam apelo à violência ou atividades ilegais e criminosas, contenham linguagem obscena ou conteúdos pornográficos, ou que, de qualquer outra forma, atentem contra a lei ou suponham um prejuízo para terceiros. iv) Participantes que assumam a identidade de outrem (com ou sem o seu consentimento).

5.6.1. Participantes que não cumpram com os requisitos do espaço.

6. Geração dos Dados

6.1. Os dados exibidos ao longo deste passatempo são independentes da rede social Instagram. Este passatempo não tem qualquer ligação ou filiação com o Instagram nem com os seus associados.

6.2. Os conteúdos enviados pelos participantes são da sua inteira responsabilidade.

7. Promotor do passatempo - Dolce Vita Tejo

7.1. O promotor deste passatempo não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou não recebidas tempestivamente.

7.2. Ao participar, o participante vencedor expressamente autoriza a sociedade promotora deste passatempo a usar o seu nome para comunicar o vencedor nas redes socias Dolce Vita Tejo.

7.3. O promotor não será responsável pela impossibilidade de participação no passatempo devido a falhas ou erros de rede, nem se responsabiliza por registos perdidos, atrasados, mal endereçados, danificados ou não entregues.

7.4. O promotor não pode ser responsabilizado, em nenhum caso, pela impossibilidade /dificuldade de acesso ou não disponibilidade do Instagram nem sobre a sua compatibilidade com os sistemas operativos, programas informáticos utilizados para acesso à Internet, respetivas configurações dos terminais e/ou capacidade de acesso à Internet dos participantes do Passatempo ou utilizadores da aplicação.

7.5. Todos os pontos do presente regulamento poderão ser alterados a qualquer momento pela sociedade promotora, sem aviso prévio, sendo no entanto as alterações devidamente publicitadas.

7.6. O promotor deste passatempo não se responsabiliza por alguma questão, falha, anulação da atividade em questão;

7.7. O promotor reserva-se ao direito de, a qualquer momento, cancelar o presente passatempo, não havendo qualquer tipo de compensação.

Lisboa, 12 Julho 2017