10 de Julho

Mantenha-se hidratado com as garrafas YOYOSO mais cool deste Verão

Deixe de encarar o ato de beber água como um sacrifício no seu dia a dia – com as novas garrafinhas YOYOSO. Na mala de praia, na secretária, na lancheira, na mochila, são vários os formatos, cores e tamanhos, que vão tornar este hábito uma ação divertida e saudável dos seus dias.

Não espere por ter sede, porque quando isso acontecer já estará a desidratar. E se o seu objetivo for reduzir a sua pegada ecológica, deixando o plástico fora da sua rotina diária, saiba que tem à sua disposição algumas embalagens revestidas de trigo orgânico natural, um material com alto teor ambiental e, por isso, biodegradável.

Visite a primeira loja YOYOSO no piso 0 do centro comercial Dolce Vita Tejo e fique a conhecer a paleta de tons e os formatos adoráveis das garrafas mais cool da estação mais leve e aguardada do ano. O leque de opções é extenso, portanto tudo o que tem de fazer é escolher a sua predileta e começar a preparar receitas para toda a família, com um splash de cores garridas e um toque sumarento de frutas tropicais. Incentive também os seus amigos e familiares a beberem água de uma forma criativa, para que consigam controlar a quantidade que vão ingerindo ao longo do dia e nutrirem o corpo de energia positiva.

 

In https://shoppingspirit.pt