DE 10 A 13 FEVEREIRO

VENHAM CÁ FAZER MACACADAS

WORKSHOPS DE MÁSCARAS DE CARNAVAL
GRATUITOS

Este ano vai haver macacada no labirinto do Dolce Vita Tejo com as máscaras que os mais pequenos vão criar. E os pais vão adorar tirar as fotografias!

Quando:
Sábado e domingo das 14h às 20h
2.ª e 3.ª feira das 17h às 20h
(1 workshop por hora)

Onde:
PISO 0

Participação limitada ao número de lugares e máscaras disponíveis.
Não é necessária inscrição prévia.
Idade máxima 12 anos. Até aos 6 anos de idade as crianças devem fazer as atividades acompanhadas por um adulto. A supervisão de um adulto aquando da participação é obrigatória.

#criamosligacoes

 

REGULAMENTO “Workshops Carnaval – Máscaras de Macaco”

 A sociedade Dolce Vita Tejo – Investimento Imobiliário, S.A., com sede no Ed. Antas Première, Rua Professor Manuel Baganha 191.2, 4350-009 Porto, pessoa coletiva n.º 507 066 669, irá realizar no período de 10 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018, o evento “Workshops Carnaval – Máscaras de Macaco”, que irá decorrer no Piso 0 do Centro Comercial Dolce Vita Tejo.

Durante o período acima referenciado, estarão no local animadores para (i) acompanhar os workshops, (ii) ajudar a dinamizar bem como (iii) apoiar as crianças nos referidos ateliers.

Os Workshops:

  1. Consistem na construção de máscaras carnavalescas, com a imagem de um macaco, utilizando como materiais o cartão e a cola;
  2. São gratuitos e direcionados a crianças até aos 12 (doze) anos:
  • As crianças com idade igual ou inferior a 6 (seis) anos, para participarem nos workshops, terão que estar obrigatoriamente acompanhados por um adulto;
  • Apesar das crianças com idades superior a 6 (seis) anos, poderem participar nos workshops de forma autónoma, não podem ficar sozinhas no recinto das atividades, devendo estar sempre sob a vigilância do adulto responsável.
  1. Têm como lotação máxima 15 (quinze) crianças em simultâneo;
  2. Irão decorrer nos seguintes horários:
  1. Sábado e domingo (dias 10 e 11 de Fevereiro de 2018) das 14h00 às 20h00;
  2. Segunda-feira e terça-feira (dias 12 e 13 de Fevereiro de 2018) das 17h00 às 20h00.
  1. Não carecem de marcação prévia. Contudo, os lugares serão atribuídos por ordem de chegada e são limitados ao número e máscaras disponíveis. Caso se verifique uma grande afluência à participação dos workshops, a Dolce Vita Tejo, SA, reserva-se no direito de implementar uma lista de inscrição, com o objetivo de manter a ordem e igualmente evitar um aglomerado de visitantes/convidados à volta do recinto.

A Dolce Vita Tejo - Investimento Imobiliário, SA, reserva-se no direito de alterar, a qualquer momento e sem aviso prévio, o presente regulamento, obrigando-se no entanto a divulgar as alterações introduzidas.

Para qualquer esclarecimento ou reclamações, deverá ser utilizado o Balcão de Atendimento ao Convidado, localizado no piso 0 do Centro Comercial.

Amadora, 05 de Fevereiro de 2018.